Motivação deste blog

Fazer um blog para comunicação direta com o público do CEAFI, sempre foi o nosso objetivo. Construímos este Blog para falar sobre assuntos diversos, desde a formação profissional e todos os desafios na conquista do mercado até dicas sobre condutas e outras informações gerais.

Na verdade queremos nos aproximar do nosso público, das pessoas que fizeram e fazem parte da nossa trajetória de luta, perseverança e conquistas e que torcem por nós e pelo CEAFI, todos poderão aqui discutir sobre as dificuldades do dia-a-dia e, para nós, poder auxiliá-las de alguma maneira é um grande prazer e honra, foi por isso que idealizamos o CEAFI e para isso que estamos há tantos especializando profissionais de saúde.

Eu, Alessandra C. Dorça fico imensamente feliz em poder ser a mediadora desta aproximação, pois tenho tido, neste longos anos, a oportunidade de conviver com as histórias de sucesso vivenciada por nossos alunos e parceiros e evidenciar estas histórias será muito gostoso. Sempre poderemos contar com o apoio de sugestões e conselhos da minha amiga e sócia Lorena Carla Oliveira e Silva, que em algumas oportunidades estará também compartilhando e contribuindo com nossas conversas.

Vou aproveitar este canal de comunicação direta para adicionar textos que tenho criado espontaneamente e que podem contribuir para transformar e diferenciar o olhar dos profissionais de saúde, pois tenho formação universitária na área de saúde e conheço por experiência vivida todas as dificuldades para construir uma marca (um nome) sólida neste mercado cada vez mais competitivo e complexo quanto à diferenciação e destaque.

Espero que este blog seja para você profissional de saúde, algo inovador e útil e que some a todos os seus esforços individuais de ser melhor a cada dia, e que ele possa cumprir a finalidade para qual ele foi criado.

Sejam bem vindos, ao Blog do CEAFI!

Abraços,

Alessandra C. Dorça.

3 ideias sobre “Motivação deste blog”

  1. Cara colega de profissão! Ficamos agradecidos por sua ousadia e perseverança nesta ideia de empreendedorismo na criação do ceafi, pois vcs proporcionarão a muitos fisioterapeutas uma nova visao na area de fisioterapia e espero que vcs sempre continue assim inovando sempre. Parabens..

  2. Cara colega de profissão! Ficamos agradecidos por sua ousadia e perseverança nesta ideia de empreendedorismo na criação do ceafi, pois vcs proporcionarão a muitos fisioterapeutas uma nova visao na area de fisioterapia e espero que vcs sempre continue assim inovando sempre. Parabens…

    1. Oi Daniela,obrigada por sua colocação!!! Precisamos de esforço para seguirmos num propósito!!!! Quero poder fazer mais e mais pela carreira e mostrar que é possível fazer diferente!!! Grande abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *