Juntos vamos longe!

Ontem eu estava em um evento de abertura na fundação dom Cabral e tive a maravilhosa oportunidade de ouvir o maravilhoso professor Mário Sergio Cortella. O título da palestra dele era: Se quiser ir apenas rápido, vá sozinho. Mas se quiser ir longe, vá com alguém!!!! Fiquei maravilhada!!!! O sucesso de qualquer indivíduo depende de criar parcerias. Neste ponto reintegro que fazer um bom network é saber construir fortes e boas parcerias!!! Busco na minha inquietação pensar onde podemos pegar esta super reflexão para agregar a nossa carreira.?
Não podemos deixar de falar que construir uma carreira é ter sonhos!!! A certeza te deixa no mesmo lugar , mas o sonho te move!!! Lembrando que sonho é algo possível, diferente de delírio!!!! O sonho é um desejo factível, é ir além do óbvio. Precisamos desenvolver a capacidade de inovação e ultrapassar o óbvio.
Chamo a atenção para esta discussão para desenvolvermos uma reflexão mais aprofundada sobre este tema na área da saúde, pois isto esta muito posto no desenvolvimento de executivos, mas o que podemos fazer para sermos estes executivos da saúde e da nossa carreira?
Vamos analisar juntos !!!!